Montadora investiu R$ 54 milhões na ampliação de atendimento
A Volvo acaba de divulgar que este ano investiu, junto com a sua rede de concessionários, R$ 54 milhões na ampliação do atendimento aos clientes de caminhões e ônibus da marca. As concessionárias ganharam 106 novos boxes e 95 novos mecânicos e foram abertas uma nova casa em Caçador, Santa Catarina, e uma casa exclusiva para ônibus, em Curitiba. As concessionárias de Guarapuava, no Paraná; Viana, no Espírito Santo; e Goiânia, em Goiás mudaram de endereço, para instalações mais amplas.
Para o gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina, Evalner Sidney, a empresa está investindo na ampliação de capacidade de atendimento dos clientes da marca. “A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta demanda dentro dos padrões de qualidade da marca”, afirma.
Os investimentos na expansão do atendimento aos clientes da Volvo estão sendo executados de acordo com um plano estratégico de ampliação e reestruturação da rede de concessionários, que prevê a abertura de novas casas nos próximos anos. O objetivo é encurtar a distância entre os pontos de atendimento para estar cada vez mais perto dos clientes. A Volvo possui uma rede de concessionárias com 85 pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil.





