
De acordo com a diretora financeira Vera Lúcia Marabin Naves, \”para a RTE Rodonaves a comunicação é uma ferramenta fundamental, tanto internamente, quanto com os nossos parceiros. Por isso, anualmente promovemos a Semana da Comunicação\”. O evento começou mostrando a história e a evolução dos meios de comunicação, em especial do rádio, tema da palestra do jornalista André Luís Rezende. Ele falou sobre a Rádio PRA-7, atual Rádio Clube, de Ribeirão Preto/SP, a primeira do interior brasileiro e a sétima emissora do país.
Outros assuntos abordados foram: a importância do bom atendimento ao cliente, tema de palestra do diretor Mateus Naves; a comunicação por e-mails, pela professora e facilitadora de treinamentos Isabel Bermudes; as ferramentas de comunicação, por Fernanda Pacheco; e a comunicação verbal,com a psicóloga Ludmila Puntel. Após todas as palestras houve sorteios de DVDs, CDs e agendas.





