
\”As Centrais de Informação fazem parte da estratégia da Iveco de manter seu público interno alinhado com os objetivos da empresa. É uma forma de valorizar e estimular os colaboradores, além de ser um espaço interativo, pois podem sugerir e opinar para que essa iniciativa se torne referência em comunicação\”, orienta Marco Piquini, diretor de Comunicação da Iveco.
A empresa comenta que a intranet é atualizada diariamente e grande parte dos recursos permite interatividade. Os usuários podem responder questionários, encaminhar reclamações ou sugerir idéias de melhorias. Lá estão disponibilizados, além do clipping de notícias sobre a Iveco, o mercado e a concorrência, revistas especializadas, folders técnicos e informações sobre outras empresas do Grupo Fiat. O \”Portal RH\” também é uma novidade. Neste espaço o colaborador pode, por exemplo, imprimir contracheques e visualizar seu histórico de férias.





