A Hyundai Caoa acaba de apresentar a nova campanha da camioneta HR que irá incorporar mídias impressas, digitais e TV, além de um canal de notícias direcionado aos empreendedores do País. O espaço digital foi criado em parceria com o portal de notícias MSN e foi batizado de “Pensando Fora do Baú”. A intenção é oferecer ideias de novos negócios, informações sobre a adaptação de utilitários de carga e conceitos sobre mobilidade urbana.

“A intenção do canal não é somente falarmos sobre o HR e nem tão pouco atingir apenas o consumidor Hyundai, mas abranger o leque de atuação em todo o setor de utilitários de carga, oferecendo informações e dicas para que o pequeno e médio empreendedor não estagne diante do clima pessimista de crise que vivemos no atual momento”, explica Juliana Pompéia, Diretora de Marketing.

O canal “Pensando Fora do Baú” foi criado dentro da editoria Carros do MSN, na pasta de menu Negócios sobre Rodas (http://www.msn.com/pt-br/carros/negocios-sobre-rodas), e pretende mostrar e inspirar os leitores com histórias reais de modelos de negócio que têm chance de se destacar no momento econômico atual. Além de exemplos de demonstrar a versatilidade e as diversas possibilidades de adaptações dos utilitários, nos mais variados segmentos, além de transmitir otimismo e inovação para o pequeno e médio empreendedor.