A MWM reestruturou a sua página na internet de peças de reposição e inseriu um canal de conteúdo para clientes, rede autorizada e apreciadores. O objetivo é facilitar o acesso e difundir conhecimento a todos que buscam informações a respeito da empresa e sua atuação no mercado de reposição. Na página, o usuário encontra temas como peças genuínas, desenvolvidas de acordo com as especificações técnicas dos motores MWM e Master Parts, que atendem produtos multimarcas, oferecendo portfólio com mais de 250 itens de diversas plataformas.
Além disso, está disponível toda a literatura técnica usada nos treinamentos realizados pela empresa e informações dos representantes, distribuidores de peças, motores, assistência técnica e garantia. Na área treinamento, o usuário tem acesso a estrutura do SENAI – com quem a empresa mantém parceria de 20 anos – e a agenda de treinamentos. É possível também conhecer o sistema de treinamento autônomo chamado PROFORTE – Programa de Formação Técnica, um conjunto de DVD’s com treinamento técnico, completo e exclusivo, desenvolvido pela área de serviços da companhia com o objetivo de difundir o conhecimento dos motores da marca.