A Buonny está comemorando o crescimento de 50% – no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período de 2014 – de sua filial em Porto Alegre/RS. Desde a sua fundação em 2011, a filial conquistou mais de 600 clientes e disponibiliza serviços como monitoramento de cargas e também o SGI (Sistema de Gestão Inteligente) que, segundo a empresa, reúne em uma única plataforma todos os dados coletados de diferentes tecnologias de rastreamento instaladas na frota e organiza as informações para total aproveitamento das operações.
As ferramentas do sistema permitem verificar a disponibilidade e situação de cada veículo, administrar o tempo de retenção e desempenho da operação, receber via SMS, ou por e-mail, alertas em tempo real, controlar a variação da temperatura das cargas frigorificadas, acompanhar a jornada de trabalho dos motoristas, validar os itens de segurança instalados nos veículos e gerar relatórios estatísticos da operação com informações sobre valores transportados, situação dos veículos, informações sobre os motoristas, dados de embarque e desembarque, variação de temperatura, notas faturadas e entregas em atraso ou realizadas.