Veículo tem capacidade de carga de até 2.000 kg e cabine simples e dupla
Apesar da família de utilitários Agrale Marruá ter sido concebida inicialmente para atender à demanda das Forças Armadas, a linha vem sendo bastante utilizada pelos órgãos de segurança pública, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, BOPE – Batalhão de Operações Especiais e Polícia Militar Ambiental, entre outros.
O principal motivo, segundo a montadora, são as características únicas e capacidade da empresa em desenvolver versões específicas para cada aplicação. A Agrale já forneceu unidades do utilitário Marruá para diversas corporações de Bombeiros, para a Polícia Militar do Distrito Federal, BOPE, BPMA – Batalhão Polícia Militar Ambiental, DML- Departamento Médico Legal, do Espírito Santo, e Guarda Municipal da cidade de Jundiaí (SP), que cuida da segurança do Parque da Serra do Japi.
O Agrale Marruá, nas versões de uso civil, foi desenvolvido para atender à demanda de um nicho específico formado por clientes e empresas que necessitam de veículos 4×4 para aplicações em condições severas de utilização. O veículo tem capacidade de carga entre 1.000 a 2.000 kg e possui versões de cabine simples e dupla.