As 10 unidades do Clube da Estrada Repom recebera, durante o ano de 2017, mais de 80 mil motoristas de caminhão. Os profissionais tiveram acesso a mais de 10 mil horas de serviços de cabeleireiro e enfermagem.

Os clubes, que também oferecem telefones para comunicação com a família, poltronas de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copas com micro-ondas e geladeiras, proporcionaram 34 mil horas de internet e acesso a computadores para trabalho e lazer.

“Nossos clubes oferecem aos caminhoneiros um espaço de lazer e descanso, porque sabemos que os motoristas precisam de apoio durante suas viagens. Com isso, nossa previsão é de inaugurar pelo menos, mais 10 unidades em 2018, para proporcionar bons momentos e garantir o bem-estar ao longo da jornada de trabalho”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da Repom.

Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa.

As unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 230 mil visitas desde o seu lançamento, há cinco anos.