A Delphi Automotive Systems do Brasil mostra suas linhas de produtos na 13ª edição da Autop – Feira Nacional de Autopeças e Veículos do Ceará, entre 23 e 26 de abril, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. Para a exposição deste ano, a Delphi Soluções em Produtos e Serviços (DPSS), divisão de reposição da Delphi, inova e cria kits promocionais de seus produtos de acordo com as necessidades dos aplicadores.

A empresa orienta que os pacotes possuem vantagens econômicas e incluem diversas linhas de produtos, como sistemas de limpeza de bicos injetores, recuperadores de gás de ar condicionado, termômetros digitais, além de uma ampla linha de assessórios para manutenção de ar condicionado automotivo. Fazem parte do projeto os segmentos de arrefecimento, injeção, ignição e motor.

A Delphi também traz para a feira o lançamento da linha de cabos de ignição e velas para veículos movidos a Gás Natural Veicular (GNV), novidades em bombas de combustível, sensores de oxigênio e bicos injetores. Para o mercado de arrefecimento, a companhia traz componentes de sistemas de ar condicionado, além de equipamentos de manutenção na linha térmica, como o reciclador de gás Refimatic Plus. Além de outrosw produtos, a empresa mostra equipamentos de teste de bombas de combustível personalizados e desenvolvidos de acordo com as mais rígidas normas do mercado original.