A OnixSat acaba de registrar a marca de 30.000 veículos rastreados, dado reconhecido pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações). Dentre os clientes da empresa estão grandes corporações, além de transportadores de médio e pequeno porte, somando mais de 7 mil clientes. Ricardo Imperatriz, Diretor de Marketing da OnixSat, disse que conseguiram atender a todos os clientes com qualidade, devido a rede de assistência técnica possuir oficinas próprias espalhadas por todo o Brasil.
O cenário da crescente venda de caminhões no mercado brasileiro, aliado às exigências cada vez maiores de embarcadoras contribuiu para o aumento das vendas e conquista de mercado pela OnixSat. \”Em 2007, a empresa cresceu cerca de 40%, e esperamos atingir um patamar superior em 2008\”, complementa Imperatriz.
– Mais redes de assistência técnica
A empresa conta com 37 oficinas autorizadas e anuncia a inauguração de mais 4 pontos de assistência técnica, sendo duas oficinas e duas Equipes Móveis. As novas filiais surgiram devido ao grande fluxo de veículos existentes nas regiões, bem como o volume de clientes instalados nas mesmas. Os novos pontos de assistência técnica estão localizados nas cidades de Horizontina/RS, Lins/SP, São Bernardo do Campo/SP e Uberlândia/MG.