O objetivo é conscientizar carreteiro sobre os riscos da doença

Nesta quinta-feira (14/11), acontecerá na da Rodovia Castello Branco o “Programa Estrada para a Saúde”, cujo foco será a conscientização sobre o diabetes, em alusão ao “Dia Mundial de Combate ao Diabetes”.

A ação acontecerá das 12h às 20h na área de descanso do motorista, localizado no km 57 da rodovia, sentido leste (São Paulo). Os motoristas, ajudantes e familiares que passarem pelo local serão convidados a realizar o exame de glicemia (verificação do índice de açúcar no sangue) e também receberão dicas sobre como evitar a doença e os cuidados adequados do diabetes para uma melhor qualidade de vida.