Bridgestone e Volvo se destacaram durante premiação em São Paulo

O XV Prêmio NTC Fornecedores do Transporte 2012, realizado em São Paulo, premiou empresa do setor de transporte. A Bridgestone Bandag recebeu o prêmio de Melhor Fabricante de Banda de Rodagem e Tecnologia para Recuperação de Pneus.

“Receber o Prêmio NTC comprova o reconhecimento pelos clientes da nossa constante busca pela qualidade dos produtos e serviços que oferecemos, aliada à oferta do menor custo por quilômetro rodado. Além disso, é o reconhecimento da liderança em tecnologia no segmento de reforma de pneus e do trabalho executado pela nossa exclusiva Rede de Concessionários e nossos integrantes” afirma Marcos Aoki, Gerente Geral de Vendas Comercial da Bridgestone Bandag.

Já a Volvo recebeu o prêmio pelo caminhão articulado A40F. O veículo, fabricado pela Construction Equipment recebeu, pela segunda vez, um prêmio por seu design inovador. Desta vez, a montadora receberá o cobiçado iF Product Design Award. O A40F da Volvo CE foi premiado na categoria 15, a de veículos especiais, construção e agricultura. No começo deste ano o A40F já havia ganho outro selo de qualidade em design muito importante, o prêmio de design de produto “Red dot: best of the best”.