Brasileiro levou título de melhor líder de equipe
Uma equipe da Finlândia foi a vencedora da etapa mundial do Vista 2012/2013, competição mundial de pós-venda promovida pela Volvo. O brasileiro Matheus Henrique de Ávila, da concessionária Dipesul, de Canoas, recebeu o prêmio de Melhor Líder de Equipe.
“Este prêmio reflete um trabalho que estamos realizando em nossa rede de concessionários, de desenvolvimento de lideranças e formação de equipes sintonizadas. Quando a gente fala em satisfação de cliente, necessariamente estamos falando de trabalho em equipe”, comemora Rogério Rôa, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.
Três equipes da América Latina, duas do Brasil e uma do Equador participaram da final mundial do Vista, realizada em Gotemburgo, na Suécia, na semana passada. As equipes latino-americanas conquistaram o 10º lugar (Treviso Betim), o 14º (Dipesul, Canoas) e o 18º (Macasa, Equador). “Nossos mecânicos estão entre os melhores do mundo”, destaca Rôa.
As equipes foram testadas por suas habilidades de trabalharem juntas, resolver problemas e seguir instruções com base nas diretrizes Volvo. Estima-se que até a realização das finais, o programa havia gerado cerca de 475.690 horas de treinamento extra para o pessoal de pós-venda.
Resultados Finais Vista 2012-2013
Primeiro lugar: Team Harju, Finlândia
Segundo lugar: NTC 1, Suíça
Terceiro lugar: MC Hammers, Reino Unido
Melhor espírito de equipe: Benecia, Coréia
Melhor líder de equipe: Matheus Henrique de Ávila, Brasil
Melhor equipe estreante: Wetteri Power Oy, Finlândia