Para melhorar a comunicação entre a Iveco e sua rede de concessionários, a empresa inaugurou em março sua TV corporativa, a TV Iveco, cuja programação é voltada para o treinamento, formação e motivação dos vendedores da marca. A TV Iveco aborda assuntos relacionados aos seus produtos, políticas comerciais, serviços de pós-venda e promoções de vendas, entre outros temas de interesse.

A transmissão é feita via satélite (SKY), vai ao ar quinzenalmente e cobre todo território nacional. Cada programa tem duração de 30 minutos com inicio às 8h30, em segundas-feiras alternadas. \”Vamos oferecer aos profissionais da rede Iveco constante aperfeiçoamento no que diz respeito aos nossos produtos e serviços\”, disse Marco Piquini, diretor de comunicação da Iveco.

Para conquistar seu público-alvo, a TV Iveco oferece interatividade, onde os telespectadores podem sugerir os assuntos a serem abordados nos próximos programas através de um e-mail exclusivo. Além disso, o programa conta com o carisma e experiência da apresentadora Patrícia Costa que já teve passagens pela TV Globo, Rede Minas e atualmente está no ar com o programa de variedades \”Tudo a ver Minas\”, transmitido pela TV Record. A produção da TV Iveco é feita pela produtora Focare Comunicação, que também já faz a TV Fiat.