Em 2010 a Mercedes-Benz vendeu 1.085 caminhões durante edições do Road Show, programa de demonstrações do veículo, realizadas em 30 cidades do Brasil. O Road Show realizou, no ano passado, 2.320 test-drive, mais do que o dobro em relação a 2009. De acordo com Tânia Silvestri, diretora de Marketing e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil, o volume de vendas é 300% superior ao que foi registrado no ano anterior Foram percorridos cerca de 28.000 km, envolvendo motoristas de frotistas e também autônomos, que participam de experimentações promovidas nos concessionários. Além do test-drive, durante os eventos de demonstração, a montadora também oferece palestras aos participantes sobre temas como condução econômica e ecológica, ergonomia e ginástica laboral. A edição 2011 do Road Show será iniciada ainda no mês de fevereiro. A região sul é a primeira a receber o programa. Estão programadas passagens pelas cidades  de Londrina (16 a 18/02), Maringá (22 a 24.02) e Cascavel (28.02 a 01.03). As demonstrações ocorrem no sul até julho. Ainda neste mês acontecem os primeiros eventos no Nordeste, nas cidades de Petrolina, Pernambuco (16 a 18.02), Aracaju, Sergipe (21 a 23.02) e Maceió, Alagoas (28.02 a 01.03). As ações serão realizadas na região até agosto. Diversas outras localidades das regiões Norte, Sudeste e Centro-Oeste estão incluídas na programação do Road Show. As datas estão disponíveis na página www.mercedes-benz.com.br