Sorteado entre os motoristas de frota e autônomos da campanha “Juntos na Estrada com o Mercedes Club”, Nilcélio Sufia Pina ganhou um Mercedes-Benz Accelo zero 1016/39 implementado. Além de prêmios, o autônomo de Cascavel/Bahia, recebeu também Plano de Manutenção BestBasic por um ano e tanque cheio.
Além de Nilcélio, outro sortudo é Márcio Sposito, de Adamantina/PR, da empresa de transportes que leva seu nome, vencedor entre os frotistas cadastrados na campanha e ganhador de um Novo Actros 2651 6×4 com MirrorCam. Sposito recebeu também 12 meses de Plano de Manutenção BestBasic, 12 meses do serviço MB Uptime e tanque cheio.
Os dois premiados participaram da campanha “Juntos na Estrada com o Mercedes Club”, e foram sorteados pela loteria federal dia 20 de janeiro. O Mercedes-Benz é o primeiro programa de fidelidade do Brasil para clientes de caminhões e ônibus.
“Quando me falaram dessa promoção eu não acreditei”, contou Nilcélio. “Mas o próprio vendedor do concessionário Conveima que fez o meu cadastro me ligou para dizer que eu ganhei o Accelo”, acrescentou.
O autônomo afirmou ser um fã da marca, desde o início com um 1113 de direção mecânica e motor aspirado, seguindo com 1313, 1513, 1618 e 1620, modelo com qual trabalha hoje.
Márcio Sposito, por sua vez, agradeceu ao concessionário Aoki, por ter apresentado a ele o Mercedes-Benz Club e tê-lo orientado a fazer o cadastro. “Tivemos a sorte grande de ganhar o Novo Actros, um caminhão belíssimo”, comemorou.
A Sposito Transportes Ltda atua há mais de 50 anos no setor. Incialmente com passageiros e há vários anos com derivados de petróleo, abastecendo postos de combustíveis da região. Atualmente a empresa conta com uma frota de 71 caminhões, sendo 60 da marca Mercedes-Benz.
A campanha “Juntos na Estrada com o Mercedes Club” foi lançada em abril de 2020 e teve duração até 31 de dezembro. Todos os participantes cadastrados no programa de fidelidade da marca puderam concorrer ao sorteio de caminhões e também de milhares de prêmios instantâneos como brindes e serviços.
PARTICIPAÇÃO – A cada R$ 2 mil em compras de produtos e serviços na rede de concessionários participantes da campanha, os clientes cadastrados ganhavam um cupom da sorte. Assim, os cupons foram automaticamente gerados para o sorteio do Novo Actros 2651 6×4 e do Accelo 1016/39.
Além dos dois caminhões vários participantes da campanha foram sorteados com prêmios instantâneos, como bonés, vale-combustível de R$ 500 e vale-compras de R$ 500 para uso nos concessionários credenciados. Os clientes acumulavam pontos por meio da compra de peças genuínas, RENOV e Alliance, como de serviços e pelo pagamento em dia dos Planos de Manutenção e Fleetboard.