A Michelin acaba de inaugurar uma loja virtual completa de pneus para a venda direta aos consumidores de todo o Brasil, por meio do site (www.lojamichelin.com.br). \”Um dos nossos objetivos é comercializar produtos Michelin nas cidades brasileiras onde ainda não temos revendas da marca\”, explica Alejandro Botero, diretor de Marketing da Michelin América do Sul.
Nesse novo canal de vendas, a empresa divulga que oferece sua gama completa de pneus de passeio e caminhonete, e posteriormente pretende disponibilizar na loja virtual pneus de carga, para aplicação em caminhões leves e microônibus, além de opções para motocicletas.
Por meio dessa ferramenta o cliente informa a marca e o modelo do veículo e o sistema seleciona o pneu mais recomendado para a aplicação. A compra nessa modalidade pode ser efetuada em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, ou por meio de transferência eletrônica, financiamento e boleto bancário. A entrega dos produtos será feita na casa do cliente ou na revenda mais próxima, em um prazo de dois a sete dias, dependendo da localidade.