Atenta às necessidades dos clientes, a empresa americana Tenneco – representada no Brasil pelas marcas Monroe (amortecedores), Monroe Axios (borrachas e componentes para suspensão) e Walker (sistemas de exaustão) – acaba de colocar no ar seu novo site: http://www.sa-tenneco-automotive.com “Investimos na reformulação da homepage para otimizá-la, deixá-la mais dinâmica e com fácil navegação”, explica a representante do departamento de Marketing da Tenneco no Brasil, Cibele Cozer. No site, o mecânico internauta pode conferir dicas técnicas e o manual do amortecedor, com histórico sobre o surgimento do produto, uso, durabilidade, manutenção e troca. Pela seção “Catálogo On-Line”, é possível o mecânico fazer o download dos manuais técnicos atualizados, com informações sobre linha de produtos disponíveis no mercado de reposição, e suas aplicações. Para os revendedores da marcas Monroe e Monroe Axios, há uma seção exclusiva sobre o programa de fidelidade Monroe Club, com informações sobre treinamentos para profissionais da área, pontos de venda e promoções.