Entre 13 e 14 de Janeiro, a marca paranaense de implementos rodoviários Rodo Linea do Grupo Hübner realizou a Convenção de Vendas 2011. O encontro intitulado \”Sou mais Rodo Linea\” contou com a presença de 100% da rede de distribuidores de todo o país.
Apresentar orientações técnicas e promover uma maior integração entre a rede e a fábrica; além de gerar motivação e alinhar as metas de vendas foram os objetivos do evento realizado na AECIC (Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba) no Paraná. Durante os dois dias, quem compareceu a reunião assistiu à palestra motivacional da especialista Fátima Bona e diversas palestras técnicas de produtos, projetos, área industrial, perspectivas e planejamento de vendas.
\”Os distribuidores da marca tiveram a oportunidade de realizar uma visita à fábrica e conhecer as inovações e detalhes da linha de produção, além dos principais lançamentos para 2011\” afirma Nelson Hübner Junior, diretor Comercial da empresa.
A Rodo Linea fechou o ano de 2010 ocupando a sexta colocação em emplacamentos no mercado nacional de implementos.