Promovida pela Scania, a segunda semifinal da competição \”Melhor Motorista de Caminhão do Brasil\” – realizada em 1 de março, no Posto Aldo Locatelli, em Rondonópolis/MT – teve como vencedor Marcos Barth dos Santos, da cidade mato-grossense de Jaciara. Motorista de caminhão há dez anos, o campeão trabalha na Martelli Transportes, levando grãos entre os Estados do Mato Grosso e Paraná. O segundo colocado foi Paulo Paixão de Oliveira, também da Martelli Transportes. Valter Benedett, da Transportadora Sobre Rodas, ficou com o terceiro lugar.
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade