Na última segunda-feira (15/09) entrou no ar o SpeedBlog (www.speedblog.com.br), que tratará do mundo da velocidade com ênfase na Fórmula 1 e na equipe Ferrari, pois vem angariando cada vez mais fãs no Brasil devido à performance de Felipe Massa ao longo de 2008. A iniciativa será patrocinada pela Shell, como parte dos investimentos que a companhia faz no GP Brasil deste ano.
\”A Shell sempre busca investir em iniciativas que apontem as futuras tendências da comunicação. Sem dúvida, os blogs hoje são o que há de mais moderno no relacionamento entre as marcas e seus públicos\”, explica Ingrid Buckmann, Gerente de Marca e Comunicação da Shell Brasil. \”O blog será uma ferramenta despojada e moderna para se comunicar com os fãs de velocidade\”, completa.
Estela Craveiro, jornalista que assina os comentários, é uma das pioneiras em sites jornalísticos de automobilismo no Brasil e amante do esporte. Além de ser um blog, o canal também será usado para que a Shell divulgue suas campanhas, produtos e estreite o relacionamento com seus consumidores, de forma interativa e dinâmica.