Premiação leva em consideração a gestão das organizações sediadas no Brasil
A Volvo do Brasil venceu pela segunda vez o Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ), referente a gestão das organizações sediadas no Brasil. O troféu foi recebido pelo presidente da Volvo Latin America, Roger Alm, em solenidade realizada em São Paulo para cerca de 600 convidados e representantes das empresas que adotam o Modelo de Excelência da Gestão da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade)-adotado no Brasil em 2003-, consideradas de classe mundial.
A montadora já havia recebido o PNQ em 2009 e também sido reconhecida em 2008 com a premiação \”Destaque em processos\”. A adoção do Modelo de Excelência da Gestão da FNQ está contribuindo decisivamente para manter e melhorar o sistema de gestão da Volvo do Brasil.
“Esta premiação representa todo o trabalho feito com excelência pelos funcionários da Volvo no Brasil em nossos processos e negócios. Ela demonstra também a confiança para os clientes, o mercado e toda a sociedade de que somos uma empresa de classe mundial” afirma o presidente, ao lembrar que a subsidiária brasileira está totalmente integrada ao sistema global de qualidade da marca, assim como os demais valores corporativos de segurança e respeito ao meio ambiente.