Interessados nos veículos seminovos podem contatar central de atendimento
A Volvo acaba de divulgar ao mercado a criação de um Call Center dedicado ao atendimento dos clientes interessados em comprar um dos veículos anunciados no site Viking Seminovo. Segundo João Domingos Milano, coordenador de Seminovos, o objetivo é “oferecer mais agilidade e qualidade aos interessados em adquirir um seminovo”.
O interessado pode entrar em contato com a central de atendimento pelo 0800 643 4443, de segunda à sexta das 9h às 21h e aos sábados da 8h às 13h. O serviço funciona integrado ao site de vendas de caminhões, que reúne todo o estoque disponível no país.
O cliente pesquisa os modelos no site e entra em contato com a empresa via 0800. “Hoje, a maioria dos contatos para a compra de um caminhão seminovo é feita via telefone”, diz Cesar Costa, regional de vendas de seminovos.
Segundo a fabricante, desde que foi colocado no ar, em outubro do ano passado, o site de vendas de caminhões seminovos da marca (www.seminovosvolvo.com.br) tem, em média, 16 mil acessos e recebe mais de 600 propostas de compra por mês. “O volume de negócios gerado pelo site superou as nossas expectativas e já representa 10% das vendas de seminovos”, destaca Milano.