Até 7 de julho a Volare realiza um feirão na Grande São Paulo, para oferecer todos os modelos da linha que estão em estoque, incluindo preços promocionais e planos especiais de financiamento. A marca destaca que para os veículos adquiridos durante o período da promoção ou enquanto durarem os estoques, será oferecido bônus de R$ 4.000,00.

O feirão Volare da Grande São Paulo será realizado pelos representantes Volare Ortiz e Golden Brasil, de segunda a sexta-feira entre 9h e 19h, e aos sábados sas 9h às 12h. Os clientes também poderão financiar o modelo escolhido diretamente pelo Banco Moneo, por exemplo, unidade de serviços financeiros da Marcopolo S.A que oferece créditos para os produtos das marcas Marcopolo, Volare e Ciferal, com taxas de juros competitivas em relação às disponíveis no setor de transporte.

A Volare desenvolve e comercializa veículos comerciais leves como os modelos W9, W8, V8, V6 e V5, nas versões Urbano/Lotação, Executivo/Vip e Escolarbus. A empresa explica que os miniônibus foram projetados para o transporte diferenciado de passageiros e têm como principais características  robustez e agilidade nos deslocamentos, além de baixo custo de manutenção e excelente manobrabilidade.