A Goodyear fecha parceira do Movimento A Voz Delas, criado em 2019 pela Mercedes-Benz do Brasil, que tem como objetivo conscientizar a sociedade da importância das mulheres no transporte e buscar parcerias para torná-lo ainda maior. O objetivo da empresa é reforça sua cultura de estimular seus funcionários e funcionárias a desenvolverem seu potencial ao máximo em uma atmosfera empresarial próspera e cada vez mais diversa e mais acolhedora. Neste sentido, a Goodyear possui uma série de iniciativas de diversidade e inclusão, entre elas diferentes grupos de afinidades, liderados por seus funcionários de forma voluntária, como por exemplo o Goodyear Women´s Network (GWN), iniciativa que começou há três anos na empresa no Brasil e que fomenta atividades para o empoderamento de todos, envolvendo, motivando e desenvolvendo principalmente as mulheres em todas as áreas da empresa.
“A Goodyear tem o compromisso de se engajar em atividades que transformem o futuro e cooperem com a conscientização dos cidadãos. Temos os clientes no centro de tudo que fazemos e o Movimento A Voz Delas, idealizado por nosso cliente Mercedes-Benz do Brasil, possui total sinergia com nossos pilares estratégicos, reafirma nossa cultura inspiradora e reitera nossa responsabilidade corporativa”, afirma o presidente da Goodyear no Brasil, Jeff Havlin.