A Autovias já produziu 1,4 milhão de fotos de crianças desaparecidas no verso dos cupons de pedágio emitidos nas quatro praças de pedágio que administra desde o dia 13 de dezembro de 2003. A ação faz parte de uma campanha nacional que envolve algumas concessionárias de rodovias paulistas, para o encontro de crianças. As fotos no verso são trocadas periodicamente. Para a Autovias – que pretende manter a ação por muito tempo – os motoristas de caminhão são elementos fundamentais para que o programa obtenha bons resultados, já que viajam por diversas regiões do Brasil, têm contato com muitas pessoas e podem auxiliar as mães que esperam encontrar seus filhos. A ação é fruto de um convênio entre a concessionária e a ONG (Organização Não-Governamental) ABCD (Associação Brasileira de Busca e Defesa à Criança Desaparecida) – Mães da Sé. Para contribuir com a associação basta entrar em contato através do número (11) 3337-3331 e 3337-3332 ou acessar o site www.maesdase.org.br .