A Bosch reuniu mais de 240 novas empresas credenciadas à Rede Bosch Car e Truck Service, além de oferecer em Indaiatuba/SP e apresentou o conceito das oficinas Car e Truck Service e ofereceu treinamento de gestão administrativa, padrões de atendimento, marketing e CRM, entre outros. O encontro teve duração de seis dias, sendo três dedicados à linha leve e três para a pesada. De acordo com o gerente de vendas e marketing para o mercado de reposição da Robert Bosch, Carlos Alberto Barbosa, o objetivo de reunir todas as empresas em um único lugar foi proporcionar ao dono da oficina a oportunidade de conhecer os serviços e produtos que os parceiros e distribuidores da rede podem oferecer para viabilizar o negócio. Além disso, Carlos lembra que a presença da eletrônica nos veículos exige, cada vez mais, que as oficinas e os mecânicos estejam aptos a realizar uma reparação rápida e precisa. “É importante que o reparador esteja preparado para atender a demanda e expectativa do mercado, que está buscando por oficinas preparadas para realizar a reparação total do veículo”, finaliza.