A marca Bridgestone está com novo projeto visual e adotou uma nova assinatura para os produtos comercializados em todo o mundo. Além de enfatizar o nome Bridgestone em relação à marca Firestone, toda comunicação visual das lojas e instalações da empresa irá destacar o logo formado pela letra B estilizada, posicionada acima das duas marcadas de pneus. O fundo vermelho do logo foi substituído pelo branco – conforme destacado nos bonés que Schumacher e Rubens Barriquello utilizam ao subir no pódio. De acordo com Carlos Eduardo de Araújo, diretor comercial da Bridgestone Firestone do Brasil o objetivo desta renovação é “garantir um maior destaque à marca campeã na Fórmula 1 e na Fórmula Mundial trazendo o nome Bridgestone mais próximo do consumidor”. A nova assinatura Passion for Excelence acompanhando o logo Bridgestone é outra mudança que a empresa vai promover. “Com esta assinatura a Bridgestone assume definitivamente a postura e o compromisso de ser uma marca global, que aplica a mesma tecnologia em seus produtos fabricados no Japão, na Europa e no Brasil”, comenta Carlos Araújo.