A Rodabrill lança no mercado doméstico, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Cerabrill Senninha 70 g. Segundo a fabricante, o produto apresenta um novo conceito de cera automotiva e é distribuído em moderna embalagem em sache com 70g, que permite ao consumidor a aplicação em um único veículo, evitando que a cera estrague.
O produto constituído em pasta à base de carnaúba e silicone, e também pode ser encontrado na lata de Cerabrill 200 g, e proporciona brilho e proteção da pintura do veículo aos raios UV. Outra vantagem, além do desperdício zero da embalagem com 70 g é o custo de R$ 2,50 e pode ser encontrado em supermercados e centros automotivos.
O Instituto Ayrton Senna atua desde 1994 com o objetivo de desenvolver o potencial das novas gerações, por meio de programas educacionais que já atenderam 6.545.794 crianças e jovens em 25 estados brasileiros, com 343.420 educadores capacitados de 12.035 organizações parceiras (organizações não-governamentais, escolas e universidades). É a única organização não-governamental no mundo a conquistar o título de Cátedra em Educação e Desenvolvimento Humano, da rede de cátedras da UNESCO.