No 1º semestre deste ano a Divesa, concessionária Mercedes-Benz, registrou aumento de 30% nas vendas de caminhões. De acordo com o gerente comercial da revenda, Rubens Vicente Bortoloto, a expectativa é de manter este índice de crescimento até o fim do ano. “Nossa performance tem sido muito boa, principalmente em função da retomada da economia brasileira. Estamos comercializando cerca de 60 caminhões e 20 ônibus ao mês”, destaca. Segundo a empresa a venda de caminhões corresponde a 70% dos seus negócios. A Divesa está localizada às margens da rodovia BR 116 e possui um centro de treinamento, em parceria com a Mercedes-Benz, voltado para a capacitação de profissionais das concessionárias de todo o Estado.