Consórcio Nacional Iveco vai levar cerca de 100 pessoas para assistir a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. A promoção intitulada “Bola na Rede” está valendo até o próximo mês de Julho de 2005. Todos que comprarem uma cota do Consórcio Nacional Iveco durante este período concorrem automaticamente em grupos de consórcio de turismo, ao sorteio de uma viagem com acompanhante para assistir a dois jogos do Brasil na primeira fase da Copa. Além de concorrer automaticamente, o consorciado ganha uma bola de futebol oficial da CBF, uma camisa e uma caneca. De acordo com Alberto Mayer, diretor de relações externas da empresa e responsável pelo Consórcio Nacional Iveco dentro da montadora, serão sorteados 36 pacotes de viagem. O objetivo da Iveco é o de alcançar a venda de duas mil cotas de consórcio até o final da promoção. Para o executivo, a marca será facilmente alcançada, pois até agora já foram vendidas aproximadamente 1000 cotas, com sorteio de 10 pessoas que irão assistir aos jogos da Copa.