A MWM registrou, durante os meses de janeiro a setembro deste ano, um crescimento de 15% no pós-venda em relação ao mesmo período no ano passado. De acordo com o diretor comercial da divisão de aplicações especiais, peças e serviços da MWM, José Antônio Giannini, a economia no 2º semestre vem se mantendo e refletindo tanto na venda de componentes, como na área de serviços de manutenção. Para atender o aumento na demanda por serviços e peças, a empresa investiu na qualificação da sua rede no mercado de reposição. Segundo Giannini, hoje são 18 Cad´s (Centro Avançado de Distribuição), 50 pontos de vendas de peças regionais e 192 pontos de serviços autorizados MWM, incluindo os Sprint Services, que atendem os veículos equipados com motores MWM Sprint. O crescimento nas vendas na área de aplicações especiais – segmento industrial, estacionário, agrícola, marítimo e de repotenciamento – foi de 65% no mercado internacional e 18% no Brasil. “ A expectativa para 2005 é crescermos de 15% a 20% nas exportações e 10% nas vendas para o mercado interno”, finaliza Giannini.