A nova campanha publicitária do Volvo VM traz o campeão mundial de boxe, Acelino Popó de Freitas, como garoto propaganda. Segundo a montadora, assim como Popó, o semipesado é ágil, forte, resistente e seguro, além de ter conquistado 5,5% do mercado em sua categoria. Lançada esta semana, a campanha irá sortear (entre os usuários que realizarem um test drive ou comprarem um semipesado nas mais de 70 concessionárias da marca), um Volvo VM 23 Top Luxo, ano 2004, 240 cv, 6×2, cabine leito, banco do motorista com suspensão pneumática, climatizador, ar condicionado, chave geral e rádio CS, na cor prata alaska. “Esse caminhão nasceu para ser imbatível em rentabilidade”, declara Mario Laffitte, gerente de marketing da montadora. De acordo com Reinaldo Serafim, gerente de vendas da linha de semipesados Volvo, assim como Popó, que não é peso pesado, mas um vencedor nos ringues e muito querido do público, o Volvo VM tem tido desempenho de campeão nas estradas. Os interessados em participar da promoção tem até às 18 horas do dia 31 de agosto para depositar os cupons. A entrega do prêmio ao ganhador será feita em 21 de outubro.