A unidade de peças da Iveco lançou a campanha “Precisou, passa lá” com objetivo de  fortalecer a relação entre motoristas e concessionários. O diretor Comercial de Peças,
Cleivson Vieira afirma que a iniciativa é um desdobramento de ações que a marca vem promovendo ao longo dos últimos anos para se firmar como uma verdadeira parceira dos profissionais que guiam seus veículos. Nos últimos quatro anos, a Iveco investiu na formação e aperfeiçoamento de quase seis mil colaboradores. Os profissionais frequentaram mais de 30 cursos técnicos e gerenciais organizados dentro de especificações técnicas. Uma nova geração de mecânicos, eletricistas, gestores, vendedores e consultores de serviço fortaleceu o atendimento de alto desempenho em toda a rede.A campanha “Precisou, passa lá” poderá ser vista ao longo de todo o segundo semestre deste ano na mídia impressa e digital. Também serão inseridos anúncios em rádios e revistas especializadas. O cliente que passar numa concessionária poderá  aprender como aumentar a vida útil dos pneus, e receber dicas de manutenção.