Empresa prevê 50 mil serviços prestados para estradeiros neste ano
Visando estreitar a relação com os clientes e contribuir com a qualidade de vida dos profissionais estradeiros, há quase um ano a Repom criou o Clube da Estrada. Com unidades presentes em Maringá (PR), Rondonópolis (MT), Jacareí (SP) e Atibaia (SP), o projeto oferece comodidade, conforto, bem estar e informações para o carreteiro e já registrou mais de 8 mil atendimentos, projetando um total de 50 mil serviços para 2014.
“O Clube da Estrada proporciona ao motorista serviços que facilitam o dia a dia e que podem aproximá-lo de sua família. No espaço estão disponíveis computadores para uso da internet, televisores, jogos, espaço infantil, além de serviços pessoais”, destaca Otávio Farah, diretor de operações da Repom.
O espaço conta com estrutura completa com computadores que permitem comunicação com familiares, cursos online, poltronas individuais para assistir televisão, o Clubinho da Estrada (espaço para crianças e jovens que acompanham seus pais nas viagens), assistência de enfermagem e estética (corte de barba e cabelo), entre outras coisas como brindes e serviços exclusivos.
No Clube da Estrada, os usuários também podem tirar dúvidas a respeito de seus cartões, participar de premiações exclusivas oferecidas pela empresa, fazer check-up básico de rotina com enfermeiro, além de receber algumas dicas de como prevenir-se contra doenças sexualmente transmissíveis.
Com o sucesso das quatro unidades em funcionamento, a Repom pretende ampliar a franquia para 21 unidades nas principais rotas rodoviárias do país, melhorando a viagem e a saúde de milhares de caminhoneiros.
Para mais informações sobre benefícios e vantagens cadastre-se no site http://clubedaestrada.com.br.