A CCR (Companhia de Concessões Rodoviárias) – criada em 1998 e controladora das concessionárias AutoBAn (SP), NovaDutra (SP-RJ), RodoNorte (PR), Ponte S.A. (RJ), ViaLagos (RJ) e ViaOeste (SP) – lança pela primeira vez uma estratégia de comunicação de massa. O plano visa mostrar aos usuários de que forma o dinheiro arrecadado no pedágio é utilizado, destacando os investimentos em melhorias das rodovias e o atendimento aos usuários do Grupo.

\”Após mais de dez anos de melhoria da malha rodoviária brasileira, achamos que é o momento de fazer uma campanha proativa, mostrando os serviços prestados pelas concessionárias do Grupo e os benefícios proporcionados pela participação da iniciativa privada na administração de rodovias\”, afirma o presidente do Grupo CCR, Renato Vale.

Ao mesmo tempo em que lança sua campanha, a empresa estréia seu novo site, com um visual mais moderno, novas ferramentas de interação e um espaço dedicado às notícias sobre a empresa e o setor. O endereço passa a ser (www.grupoccr.com.br). Ainda em 2008, todas as empresas do Grupo ganharão novos portais, com mais informações e serviços aos usuários.