A Pirelli inicia na próxima segunda-feira (4/08) as inscrições para a 35ª edição de seu Programa de Estágio. Para concorrer as 100 vagas dos cursos de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Psicologia, Secretariado, Informática e Comunicação, entre outros, os estudantes devem cursar em 2009 o penúltimo ou o último ano, no caso do ensino superior, ou a partir do 2º semestre, no técnico.

Do total de vagas, 30% são para os cursos de nível técnico e 70% para os cursos de nível superior. A carga horária varia entre 80 horas e 180 horas mensais. O valor médio da bolsa-auxílio oferecida para nível técnico é de R$ 600 mensais e para os universitários, a bolsa é de R$ 1.300, de acordo com as horas trabalhadas.

Os selecionados têm direito à assistência médica, seguro de vida, ônibus fretado ou auxílio-transporte (dependendo do local do estágio), restaurante no local ou auxílio-alimentação (dependendo do local do estágio), auxílio-farmácia, 10 dias de licença remunerada a partir da renovação do contrato de estágio e desconto na compra de produtos da companhia. As inscrições podem ser feitas até 19 de setembro no site (www.pirelli.com.br).