Os motoristas de caminhão que trafegam pelas rodovias Carvalho Pinto e Ayrton Senna, ambas em São Paulo, estão recebendo vauchers para serem trocados por refeições em dois postos de serviços.

Fruto de parceria entre a Volkswagen Caminhões e a concessionária Ecopistas, a ação ocorre nos postos Graal localizados no Km 67 da Rodovia Carvalho Pinto, no sentido Interior paulista, e no Km 37 da Rodovia Ayrton Senna, em direção à capital paulista.

Todos os caminhoneiros que transitam pelas duas rodovias são informados nas cabines de pedágio. Os vauchers para a retirada das marmitas são entregues numa central de apoio que montada nos dois pontos de distribuição de alimentos.

O vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus,  Ricardo Alouche, destacou que mesmo em meio a uma pandemia global, a distribuição de itens básicos continua em nosso país.

“E isso só é possível graças ao trabalho desses verdadeiros heróis, que carregam nossas riquezas nas estradas do país e vêm driblando, ainda mais, uma série de adversidades”, acrescentou.

VOlkswagen Ecopistas marmita caminhoneiro

Par o diretor superintendente da Ecopistas, Luciano Louzane, a distribuição de refeições tem sido feita pela concessionária junto com empresas parceiras que sabem da importância da categoria para o País.

“Além da entrega dos vouchers para retirar as marmitas, também temos distribuídos kits de higiene e tags para o pagamento eletrônico sem a necessidade de contato com o dinheiro”, concluiu.

ATENDIMENTO AOS CLIENTES

De acordo com a Volkswagen, toda sua rede de concessionárias está unindo forças para atender aos clientes que estão na linha de frente para que os motoristas sejam atendidos em qualquer local e horário e para que o veículo volte à operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.

A lista de serviços inclui retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes. Ainda segundo a empresa, os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, estão 24 horas por dia, sete dias por semana.

O serviço presta socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que estejam do outro lado da fronteira do País. Caso não seja possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que pode acompanhar o deslocamento do técnico em tempo real pela plataforma WWCO Field Service.