A MAN Latin America irá sortear dois caminhões MAN TGX e uma Saveiro (todos 0km) e diversos prêmios instantâneos como televisões, tablets e smartphones. A ação promocional, que será realizada entre os dias 20 de junho e 30 de setembro, faz parte da campanha Vire a Chave, lançada pela montadora para promover o otimismo e a confiança na indústria de veículos comerciais. A dupla sertaneja Victor e Leo, que são os embaixadores da empresa, vão estrelar os anúncios para divulgar a promoção.
Para participar, basta o cliente visitar uma das concessionárias da rede que representa as marcas Volkswagen Caminhões e MAN e se cadastrar. Todos os detalhes da campanha estão num hotsite especial: www.promocaovireachaveman.com.br. As possibilidades de premiação variam de acordo com a relação do participante com a marca. Ao realizar o cadastro, o cliente ganha uma Chave da Sorte, com o número que o habilitará a concorrer aos prêmios instantâneos e a Saveiro. A cada R$ 500 em compras de peças ou serviços, ganha um número adicional para concorrer, aumentando suas chances de ganhar o automóvel. Quando o cliente adquire um caminhão VW ou MAN, passa a concorrer aos dois MAN TGX, que terão dois vencedores.
A quantidade de números da sorte com que participa do sorteio varia de acordo com o valor do investimento. A linha Delivery rende 10 números da sorte ao cliente. Já as famílias Worker e Constellation equivalem a 20 números da sorte, enquanto os MAN TGX dão direito a 30 números da sorte.
“Estamos muito focados, como sempre, nessa relação próxima com os clientes, atendendo a suas necessidades mais específicas. Nossa campanha Vire a Chave veio para demonstrar que estamos prontos para retomar o crescimento. Essa promoção ajuda a alavancar esse processo, reconhecendo a fidelidade e confiança de nossos clientes”, afirma Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.