Programa Cummins Na Estrada encerrou 2016 com resultados satisfatórios para a fabricante de motores. O caminhão itinerante percorreu um total de 18.369 quilômetros pelo País ao atravessar 9 Estados e mais de 15 cidades, envolvendo cerca de 900 profissionais que puderam conferir na prática as ações promovidas pela empresa, entre elas, treinamentos, palestras e prospecção de novos negócios.
“Ter um projeto itinerante nos permitiu mais flexibilidade ao contatarmos presencialmente nosso público e ainda adaptar nossas ações de acordo com a atuação de nossa empresa em determinadas regiões do País”, diz Pedro Silva, analista de Marketing Senior da Cummins Brasil.
O objetivo da programa é levar informações e entretenimento e desenvolver atividades voltadas ao pós-venda, levando em consideração a sua população de motores que circula no País e ultrapassa a marca de 1 milhão de unidades.
O caminhão Cummins Na Estrada circulou pelo Brasil com a proposta de integrar as unidades de Negócios Cummins e atender aos diversos mercados de atuação, como automotivo, agrícola, geração de energia, mineração, construção, óleo e gás, entre outros.
Para este ano, a Cummins prevê expansão dos trabalhos a bordo do caminhão Cummins Na Estrada, tanto no Brasil quanto na América do Sul.