O balanço divulgado pela Autopista Régis Bittencourt registrou após um ano de atuação nos 408 km da rodovia Régis Bittencourt – que liga as cidades de São Paulo/SP a Curitiba/PR – mais de 133 mil ocorrências, uma média de 364 por dia ou a cada quatro minutos. Essas ocorrências geraram quase 160 mil atendimentos ou deslocamentos de viaturas sendo o auxilio a veículos com problemas o serviço mais requisitado, com mais de 64 mil atendimentos. Logo atrás vêm os incidentes na rodovia com objetos na pista, animais, apoio em obras e outros que totalizaram mais de 63 mil atendimentos. Também foram contabilizadas mais de 1.200 ocorrências relacionadas a incêndio. Em um ano o 0800, principal canal de comunicação entre o usuário e a concessionária recebeu cerca de 97 mil ligações – uma a cada cinco minutos. Desse total, 33.867 foi para solicitar atendimento, 23.220 pedidos de orientação de rota e 21.527 para informações sobre as condições da rodovia. A autopista conta com mais de 280 profissionais, entre médicos, enfermeiros, resgatistas, inspetores de tráfego, guincheiros, auxiliares de inspeção e operadores, além do suporte de 56 veículos de diversas características na operação.