A Volkswagen Caminhões e Ônibus, empresa da MAN Latin America, recebeu prêmios com a campanha publicitária “Caminhões Sob Medida”, com ouro na categoria Print e prata na categoria Pôster do Clio Awards 2009, premiação realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Durante o 34º One Show, no início do mês, em Nova York, a campanha foi uma das três brasileiras premiadas com o bronze. Já no Fiap 2009 – Festival Ibero Americano de Publicidade -, em Buenos Aires, na Argentina, a empresa ficou com o bronze pela campanha institucional “Réguas”, que começou a ser veiculada em jornais e revistas do país. No ano passado, a campanha \”Caminhões Sob medida\” ganhou dois leões no Festival de Cannes.  Além disso, conquistou os prêmios publicitários do Brasil e do mundo, entre eles o Festival El Ojo, o Festival Ibero-americano de Publicidade, o Cannes Prediction, e foi indicada pelo ranking \”Big Won\”, que lista as campanhas mais premiadas do ano, em oitavo lugar. Com o case do qual a campanha faz parte – \”Sucesso além da medida\” – venceu o prêmio Marketing Best 2008, considerado um dos mais importante do Brasil.