O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket, empresa da Accor Services, cresceu 40% nos cinco primeiros meses de 2008 entre as pequenas e médias empresas e espera fechar o ano com aumento de 70% na carteira de clientes. Atualmente, o Ticket Car atende 1.600 empresas de pequeno e médio porte e administra 13 mil veículos. Até o final do ano, esse número deve saltar para 2.600 companhias, totalizando cerca de 17 mil veículos. Ao todo, o produto atende a mais de quatro mil empresas, ou 220 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

A empresa oferece para essa empresa a facilidade na obtenção de crédito, além do total controle de gastos, com elaboração de relatórios individuais que podem ser emitidos para cada veículo da frota, mesmo que seja composta por apenas um único automóvel. Assim, o gestor tem clara visão de como estão sendo originadas as despesas, podendo mudar suas estratégias e melhorar o seu fluxo de caixa. Além do controle, o serviço funciona como uma linha de crédito, sem juros. Uma outra vantagem é que o empresário pode determinar uma série de parâmetros para utilização do cartão, como o tipo de combustível a ser utilizado, quantos litros podem abastecer, limites de quilometragem e se ele pode usar o cartão para serviços em oficinas.