No último dia 14, em São Paulo, a DPaschoal e o Instituto Ayrton Senna se reuniram para o encerramento oficial da campanha Educar Numa Boa. O encontro marcou a doação da quantia de R$ 172.161,00, referente à venda dos kits especialmente desenvolvidos para esta campanha, e contou com a participação de mais de 17 mil clientes da DPaschoal.

A ação Educar Numa Boa, lançada no final de 2006, foi inspirada no Compromisso Todos pela Educação, do qual a empresa é uma das signatárias. \”Estou orgulhoso com a contribuição dos nossos colaboradores e clientes nesta campanha. Para a DPaschoal, foi uma grande honra participar de uma ação em parceria com o Instituto Ayrton Senna, pela sua seriedade e compromisso com as metas de melhoria na educação no país\”, afirma Luis Norberto Pascoal, presidente do Grupo DPaschoal.

Para Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, parcerias como estas são fundamentais para a melhoria da educação do país. \”As mudanças na educação brasileira são gigantescas e exigem ações em grande escala. Para isso, não é preciso mudar de profissão. Cada um contribui com aquilo que tem de melhor\”, acredita Viviane.