“Hoje, ninguém mais investe em um caminhão sem calcular o Custo Total de Propriedade (TCO), que considera o valor do zero quilômetro, os custos de manutenção e o valor de revenda”, destacou Guilherme Teles, gerente de Marketing da Ford Caminhões, ao receber Maior Valor de Revenda 2018, conquistado pelo Ford Cargo 816, vencedor na categoria Caminhão Leve.

O estudo Maior Valor de Revenda – Veículos comerciais 2018 é feito pela Agência Autoinforme em parceria com a revista Frota&Cia e a TextoFinal de Comunicação Integrada. Ele utiliza a base de dados da Molicar, com uma ampla pesquisa de preços de veículos novos e usados em nível nacional.

AindaMaiorValorRevenda2018 GuilhermeTeles FordCaminhões de acordo com Guilherme Telles, o prêmio é a prova da confiança que os clientes da marca têm no modelo Cargo 816. “Esse caminhão é referência na categoria desde o seu lançamento, e se destaca tanto pelo desempenho, economia e robustez quanto pela versatilidade de uso para uma grande variedade de aplicações”, completou.