As exportações da Fras-le para o México devem superar os US$ 5,2 milhões registrados em 2006 e atingir US$ 8,0 milhões até o fim deste ano. Para aumentar suas exportações para esse mercado, especialmente blocos e pastilhas de freios, a empresa participa pela segunda vez da Expo Internacional Rujac 2007 – Feira Internacional da Indústria de Autopeças, em Guadalajara, no México, entre 29 e 31 de agosto.

Durante a feira, a empresa mostrará parte de sua linha de produtos que compreende mais de 9 mil itens entre pastilhas e lonas para freios de veículos leves e pesados, revestimento de embreagens, sapatas e pastilhas ferroviárias e metroviárias e produtos especiais para aplicação em máquinas, tratores, elevadores e sondas petrolíferas.

Com fábrica no Rio Grande do Sul, centro de distribuição na Argentina e escritórios comerciais nos Estados Unidos, Chile, Europa, México, Oriente Médio, África e China, a empresa mantém uma estruturada equipe para atender os clientes nos mais de 80 paises nos cinco continentes onde atua. Foi o primeiro fabricante de materiais de fricção do Brasil a obter certificação pela norma ISO 9001 e possui também a ISO 14000 e a ISO TS 16949, que confirma a preocupação constante da empresa com a qualidade, tecnologia, segurança e meio ambiente.