A Honeywell Turbo Technologies divulga que encerrou o primeiro quadrimestre de 2006 com 130 pontos de atendimento em sua rede autorizada de sistemas de turboalimentação no primeiro quadrimestre deste ano. A rede de oficinas da Garrett conta com apoio de distribuidores autorizados e do Centro Técnico de Assistência e Treinamento da empresa (CTTA) e está presente em todo o País, sendo que as mais recentes estão localizadas em Nova Hamburgo, Passo Fundo e Cruz Alta, no Rio Grande do Sul; em Barreiras, na Bahia, e em Itajaí, em Santa Catarina.

Conforme o gerente de marketing e pós-vendas da Honeywell, George Norio Kikuchi, o aumento da frota circulante exige também a ampliação da rede de assistência técnica. \”É importante preocupar-se com a assistência aos clientes e contribuir para o aperfeiçoamento empresarial da nossa rede\”. Norio ressaltou também o programa da Honeywell para modernização das empresas, que envolveu a aplicação de avançadas tecnologias e processos de reparação, gestão administrativa, padrões de atendimento, comercialização de produtos e prestação de serviços.