A Goodyear Tire & Rubber Company organizou recentemente em Miami um seminário intensivo sobre Estratégia e Liderança para alguns dos associados e revendedores mais antigos da empresa em toda a América Latina. O seminário foi ministrado pela Tuck School of Business, escola de negócios para executivos da Dartmouth University. Os revendedores do Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, Haiti, México, Peru, Panamá, Paraguai, Porto Rico e Venezuela participaram, com diretores da Goodyear da região, de um programa abrangente que incluiu apresentações e exercícios para o desenvolvimento de líderes à altura da atual economia global. Do Brasil, participaram 24 representantes de 15 revendas. O programa incluiu um componente teórico e uma série de oficinas de aprendizado. “Ajudar a preparar sucessores na liderança das revendas é um fator primordial para o sucesso do nosso negócio, por isso queremos contribuir com a continuidade e crescimento dos distribuidores. Organizar esse tipo de iniciativa é, portanto, fundamental para dar prosseguimento à nossa história de 100 anos na América Latina”, explicou Jean-Claude Kihn, presidente da Goodyear para a América Latina