A JadLog registrou 70% de aumento nas entregas e coletas de encomendas devido a greve dos funcionários dos Correios. Esse volume a mais nas operações irá representar um incremento de 40% no faturamento da empresa e ainda espera conquistar novos clientes dentro desse período de paralisação da estatal e atingir a marca de 2,5 milhões de encomendas por ano.

Para isso, a empresa teve de agregar novos veículos à frota, contratar mão-de-obra temporária e conta com o cumprimento de horas extras dos funcionários para manter a qualidade e a agilidade dos serviços prestados diante do crescimento da demanda. Dentro desse cenário de greve, a JadLog passou a operar com clientes novos e também conquistou fatias maiores das encomendas de clientes antigos que dividiam os envios expressos com os Correios.

\”Em períodos de greve dos Correios nossa média histórica é a de obter cerca de 20% de crescimento no número de novos clientes, que migram para os serviços da JadLog. No entanto, acreditamos que essa percentagem possa aumentar, pois são muitos os dias atuais de paralisação e isso nos viabiliza tempo suficiente para ampliar  relacionamentos\”, afirma o diretor da JadLog, Ronan Hudson.