A Honeywell Turbo Technologies, fabricante dos turbos Garrett, acaba de anunciar um programa de avaliação para conhecer a reação do mercado de reposição após introdução do Proconve P7, e assim desenvolver um plano de assistência técnica para os dois tipos de motorização dos veículos que vão conviver a partir deste ano. O diretor-geral da empresa, José Rubens Vicari, explica que o programa será cumprido ao longo dos próximos seis meses por integrantes de nível gerencial da Honeywell por intermédio de visitas aos centros de distribuição da marca Garrett, postos de serviços e clientes. A ideia é obter informações dos que trabalham na ponta do mercado do transporte rodoviário e prepará-los para atender às necessidades dos veículos com diferentes legislações ambientais. A primeira fase envolverá as cidades das regiões Sudeste e Sul, mas será cumprido em todo o país. De acordo com Vicari, as viagens proporcionam aos diretores e gerentes da empresa um profundo conhecimento do mercado e de suas sutilezas e carências, valorizam os integrantes da rede e aproximam a empresa de seus representantes de vendas e serviços com ensinamentos importantes para os dois níveis e com resultados surpreendentes. \”Esperamos assimilar muito bem os resultados do programa para manter a linha de atuação da Honeywell de aprimorar o padrão de serviços aos consumidores\”, finalizou Vicari.